30 de agosto de 2017

Filme sobre ensino médio retrata a rotina dos jovens brasileiros


Documentário “Nunca me sonharam” será exibido no evento internacional ‘Educação 360′
“Nunca me sonharam sendo psicólogo, nunca me sonharam sendo professor, nunca me sonharam sendo um médico, não me sonharam. Eles não sonhavam e não me ensinaram a sonhar. Tô aprendendo a sonhar sozinho”. De tão impactante, o depoimento do jovem Felipe Lima, de 18 anos, morador de Nova Olinda, no sertão cearense, deu nome ao documentário “Nunca me sonharam”. O filme sobre o ensino médio brasileiro será exibido no Educação 360, encontro internacional realizado pelos jornais O GLOBO e “Extra”, com parceria do Sesc, patrocínio de Fundação Telefônica, colégio pH e Fundação Itaú Social, apoio da Unesco e Unicef, e parceria de mídia da TV Globo, do Canal Futura, da revista “Crescer”, da revista “Galileu” e do TechTudo.
Leia na íntegra: O Globo
O Globo não autoriza a reprodução do seu conteúdo na íntegra para quem não é assinante. No entanto, é possível fazer um cadastro rápido que dá direito a um determinado número de acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário