18 de março de 2013

Vitoria: Luciano Rezende dá posse a Comitê de Gestão




O comitê, que tem caráter consultivo, se reunirá a cada três meses para formular políticas de gestão, inovação, debater temas de interesses da cidade

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), deu posse ontem aos dez membros do Comitê de Gestão e Inovação, grupo criado para assessorá-lo. O comitê, que tem caráter consultivo, se reunirá a cada três meses para formular políticas de gestão, inovação, debater temas de interesses da cidade. E na primeira reunião do grupo, ontem, o tema discutido foi a questão da violência. 

> Leia mais notícias do Minuto a Minuto

O encontro contou com as presenças dos secretários municipais e do presidente da Câmara, Fabrício Gandini (PPS). “A finalidade do comitê é tirar a administração da zona de conforto, propondo coisas novas”, explicou Luciano. 

O ex-diretor  da Unesco no Brasil, Jorge Werthein, que compõe o comitê, falou sobre a violência. Para ele, a única maneira de tratar o problema é integrar as ações da gestão envolvendo todas as secretarias. O grupo é formado ainda por José Armando de Figueiredo Campos, Luiz Fernando Schettino, Ligia Bahia, Bruno Fernandes, Jose Antonio Pignaton, Jorge Oliveira, Jose Roberto Santoro, Fábio Coelho, presidente do Google do Brasil, e Robson Leite.
Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário